Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Liam Hemsworth processou Miley Cyrus após a estreia de 'Flowers'?

O que se sabe sobre o rumor de que Liam Hemsworth está processando Miley Cyrus após a estreia 'Flowers'

Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (à esqu.) e ao lado de Liam (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Miley Cyrus (à esqu.) e ao lado de Liam (à dir.) - Reprodução/Vídeo

Com a estreia da música 'Flowers', o relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltou a se tornar um dos mais comentados assuntos entre os internautas. Isso porque fãs criaram teorias de que o single do álbum 'Endless Summer Vacation' contaria com supostas indiretas para o ex-marido da cantora. Agora, surgiu um rumor de que o ator de 'Hunger Games' estaria processando Cyrus por difamação. Mas será que isso é verdade? 

Conforme apurado pelo site The Tab, o rumor surgiu através de um perfil de fãs da cantora no Twitter. A conta @CyrusOnStats quem iniciou a informação de que Liam estaria processando Miley por ter se sentido difamado pela música. Também foi dito que a estreia de 'Flowers' ameaçou o contrato do ator com a Netflix.

"De acordo com documentos vazados, Liam Hemsworth está processando oficialmente Miley Cyrus por difamá-lo após o sucesso do single Flowers. Ele estava prestes a perder o contrato com a Netflix para a série The Witcher", escreveu o usuário. O Tweet alcançou mais de sete milhões de pessoas e viralizou entre internautas.

Ao apurar o suposto processo, o The Tab informa que a informação não passa de fake news. Os 'documentos vazados', citados pelo fã de Miley, podem ser feitos em um template editável e disponível na internet.

Após o lançamento de 'Flowers', os smilers - como são chamados os fãs da cantora - levantaram inúmeras teorias que apontariam para indiretas presentes na música 'Flowers', que descreve a descoberta do amor próprio após sair de um relacionamento fracassado. 

Além de Cyrus ter marcado o lançamento da música para o dia 13 de janeiro, data que marca o aniversário de Liam, os fãs também notaram que a cantora cita uma 'casa em chamas' na letra da música. Em 2018, o casal perdeu a casa durante um incêndio florestal que devastou residências nos EUA. Reunimos todas as teorias levantadas pelos fãs da nossa eterna Hannah Montana aqui.