Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Com quem Miley Cyrus já namorou?

Além de Liam Hemsworth, Miley Cyrus, que lançou recentemente o single ‘Flowers’, já namorou algumas personalidades relevantes no meio artístico

Redação Publicado em 01/02/2023, às 16h15 - Atualizado em 05/02/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Getty Images

Apontado como inspirador de muitas músicas da cantora, compositora e atriz Miley Cyrus, Liam Hemsworth e a intérprete de ‘Hannah Montana’, série da Disney, se conheceram nos bastidores do filme ‘A Última Música’, produção que data o ano de 2010.  

O relacionamento entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus, marcado por muitas idas e vindas, chegou oficialmente ao fim com o divórcio do ex-casal, em agosto de 2019. Desde então, ambos seguiram com suas vidas amorosas, e recentemente, como veio ao público, Liam está se relacionando com a modelo GabriellaBrooks. Já, MileyCyrus, conforme apurou o site popsugar, é apontada de manter um relacionamento com o músico MaxxMorando, desde 2021. 

Mas, a ex-estrela da Disney já teve alguns outros namorados durante sua vida. Assim, a RECREIO foi atrás das personalidades que a cantora de hits como ‘Flowers’ e 'Wrecking Ball’ já se relacionou. Confira a lista! 

1. Dylan Sprouse

O ator, que ao lado de seu irmão gêmeo Cole Sprouse, estrelou a série da Disney ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ onde ambos interpretavam os personagens de Zack e Cody, namorou Miley por um dia, quando eles tinham por volta de 11 e 12 anos. Para Jimmy Kimmel, Dylan Sprouse explicou o breve relacionamento com a também ex-estrela da Disney: "Nós nos conhecemos no set dela, acredito, e namoramos", e ainda completou: "E então Nick Jonas passou e acabou!" 

Dylan Sprouse
Dylan Sprouse/ Getty Images

2. Nick Jonas

Apontados como um dos maiores casais da emissora onde trabalhavam, o Disney Channel, o relacionamento de Nick Jonas e Miley Cyrus aconteceu entre os anos de 2004 e 2006. Enquanto eles viajavam em turnê, na ocasião a ‘Best of Both Worlds’ de Nick, o status do relacionamento do ex-casal, na época, era de superestrela. 

O relacionamento chegou ao fim em 2007 e ainda magoada com o fim do namoro, em 2008, Miley lançou “7 Things”, hit do álbum “Breakout”, onde ela lista as sete coisas que mais odeia em seu ex-namorado: Nick Jonas.

Ainda, em 2009, após serem vistos juntos na Geórgia, em jet skis, surgiram rumores que o casal havia se reconciliado, porém, naquele período, Miley já havia conhecido Liam, enquanto Nick Jonas, após um tempo, se casaria com Priyanka Chopra


3. Justin Gaston 

Quando Miley e Justin Gaston se relacionaram, na época, com 15 e 20 anos, respectivamente, Justin havia acabado de competir no reality show onde o pai da intérprete de ‘Hannah Montana’, Billy Ray Cyrus, comandava, o ‘Nashville Star’.

O fim do relacionamento, que até hoje não se sabe ao certo por qual motivo se deu, é especulado que tenha sido por conta da amizade que Miley mantinha com Nick Jonas, seu ex-namorado, conforme repercutiu a MTV. 

Porém, em 2009, ambos desistiram do relacionamento. Naquele tempo, Miley estava saindo para filmar o filme ‘A Última Música’, em Savannah. 


4. Patrick Schwarzenegger

O relacionamento entre Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, chegou ao fim cinco meses após o seu início. 

Os dois começaram a se relacionar após Miley cancelar seu noivado com Liam Hemsworth, em uma das idas e vindas do ex-casal. 

Segundo repercutiu a People Magazine, em abril de 2015, os dois teriam terminado seu breve relacionamento quando Patrick Schwarzenegger teria sido flagrado, durante suas férias no México, se relacionando com sua ex-namorada da época. 


5. Stella Maxwell

Em agosto de 2015, Miley e Stella Maxwell, o anjo da Victoria's Secret, tiveram um romance discreto. 

Miley, na época, comentou que não queria rotular seu relacionamento. Ainda, em julho daquele mesmo ano, as duas teriam sido flagradas em uma noite de encontro, mas, o curto relacionamento terminou no fim de 2015.

Após o termino Cyrus reatou o romance com Liam e pouco mais de um ano depois, em 2017, a estrela divulgou a canção ‘She’s Not Him’ (‘Ela não é ele’, em tradução livre), onde, teoricamente, a letra trataria da decisão da cantora em deixar a top model, conforme a revista Monet.


6. Liam Hemsworth

Como já comentado, Liam e Miley se conheceram nos bastidores do filme ‘A Última Música’, produção de Nicholas Sparks

Após ficarem noivos em 2012, o ex-casal passou por um hiato, voltando apenas no ano de 2016. Nesse período, tanto Liam quanto Miley se relacionaram com outras pessoas. 

Após reatarem o relacionamento, o ex-casal se casou em dezembro de 2018, porém, em agosto de 2019, o casamento de ambos chegou ao fim. 

7. Kaitlynn Carter

Após se separar de seu marido, Brody Jenner, Kaitlynn Carter e Cyrus foram vistas juntas, durante férias na Itália. O breve relacionamento das duas, que durou um mês, chegou ao fim em setembro de 2019. 


8. Cody Simpson

Cody Simpson e Miley Cyrus namoraram durante dez meses. Porém, o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2020, quando os amigos de longa data preferiram seguir com a amizade ao invés do relacionamento. 


9. Maxx Morando

Supostamente juntos desde de dezembro de 2021, Maxx e Miley já foram flagrados aos beijos em Los Angeles. Embora Cyrus nunca tenha comentado publicamente sobre esse suposto relacionamento, em seu Instagram a cantora já chegou a publicar uma foto junto com o baterista.