Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, tranquiliza fãs sobre alistamento militar: "Não se sintam tristes"

J-Hope deverá se alistar ao exército sul-coreano já nos próximos dias

Redação Publicado em 10/04/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de J-Hope para o single "on the street" - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional de J-Hope para o single "on the street" - Divulgação/BigHit Music

Na última semana, a BigHit Music emitiu um novo comunicado anunciando que J-Hope, integrante do BTS, irá se alistar no exército sul-coreano como um soldado ativo em breve, além de também pedir para que os fãs do grupo não compareçam ao local do alistamento, já que não haverá um evento público, conforme divulgado pelo portal Soompi.

“J-Hope cumprirá seu tempo necessário com os militares se alistando no exército. Por favor, note que não haverá nenhum evento oficial no dia de sua entrada. A cerimônia de entrada é um momento para ser observado apenas por militares e seus familiares. Para evitar problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, os torcedores são aconselhados a não visitar o local. Em vez disso, pedimos que guardem suas palavras de apoio e despedida em seus corações”, disse a empresa através de nota.

A data exata em que J-Hope se alistará ainda não foi divulgada, gerando inúmeras especulações nas redes sociais. No último final de semana, novos boatos sobre o dia em que Hobi, como é chamado carinhosamente pelos fãs, irá se unir às forças armadas ganharam força após o idol participar de uma livestream ao lado de V e Jungkook.

Para tranquilizar os ARMYs, J-Hope compartilhou uma mensagem através da plataforma WeVerse, afirmando que ainda se encontrará novamente com os fãs por meio de uma live antes de se alistar.

“Pessoal, não vou [para o exército] amanhã. Esta semana, virei cumprimentá-los com uma live.💜 Nosso ARMY, não se sintam tristes. Eu te amo, ARMY”, disse J-Hope na publicação.

Com seu alistamento, J-Hope se tornará o segundo integrante do BTS a iniciar o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. O primeiro foi Jin, que se alistou em dezembro do ano passado no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi.