Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, foi promovido a instrutor assistente no exécito? BigHit Music comenta

J-Hope se alistou no exército sul-coreano no mês de abril

Redação Publicado em 31/05/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope, do BTS, durante alistamento militar - Reprodução/Instagram/uarmyhope
J-Hope, do BTS, durante alistamento militar - Reprodução/Instagram/uarmyhope

Na última terça-feira, 30, um oficial do exército sul-coreano teria revelado para a imprensa do país que J-Hope, integrante do BTS, recebeu um novo cargo nas forças armadas: de instrutor assistente do centro de treinamento e recrutamento da 36ª Divisão de Infantaria.

“J-Hope servirá como instrutor assistente após passar por um período de avaliação de qualificação educacional”, comentou a fonte, conforme repercutido pelo portal Soompi.

Após a divulgação da informação, a BigHit Music, empresa responsável por administrar a carreira do BTS, se pronunciou para comentar brevemente sobre o assunto, onde disse: “Por favor, entenda que é difícil confirmar”.

J-Hope foi o segundo integrante do grupo a iniciar o serviço militar obrigatório, se alistando em abril deste ano. Na semana passada, o idol finalizou o período de treinamento básico de cinco semanas, e compartilhou através das redes sociais suas primeiras imagens com o uniforme militar, além de mandar um recado para os fãs.

“ARMY! Terminei bem o meu treinamento. Todas as palavras e apoio que vocês me enviaram ajudaram a fazer tudo correr bem! Farei o meu melhor no restante do meu serviço militar e mostrarei a vocês uma nova versão de mim. Amo vocês! Estou com meu celular de novo, é fascinante hahaha."

Além de J-Hope, o outro integrante do BTS que também já iniciou o serviço militar obrigatório é Jin, que está servindo desde dezembro de 2022. Conforme revelado pela HYBE, todos os integrantes do boygroup irão se alistar seguindo seus planejamentos individuais.

Até o momento, não existem informações sobre qual será o próximo membro a se apresentar às forças armadas. Por outro lado, é esperado que o grupo só se reúna com a formação completa no ano de 2025.