Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, compartilha primeiras imagens com uniforme militar

J-Hope foi o segundo integrante do BTS a se alistar no exército sul-coreano

Redação Publicado em 24/05/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope, do BTS - Reprodução/Weverse/BTS
J-Hope, do BTS - Reprodução/Weverse/BTS

Nesta quarta-feira, 24, J-Hope, integrante do BTS, compartilhou com os fãs através dos stories do Instagram e da plataforma WeVerse suas primeiras imagens utilizando uniforme militar, desde que se alistou no mês passado.

Além de publicar as imagens, o idol também enviou uma mensagem super fofa aos ARMYs, onde disse:

“ARMY! Terminei bem o meu treinamento. Todas as palavras e apoio que vocês me enviaram ajudaram a fazer tudo correr bem! Farei o meu melhor no restante do meu serviço militar e mostrarei a vocês uma nova versão de mim. Amo vocês! Estou com meu celular de novo, é fascinante hahaha."

Vale lembrar que J-Hope se alistou ao exército sul-coreano no mês de abril, onde precisou realizar cinco semanas de treinamento básico no centro de treinamento de recrutamento da 36ª Divisão de Infantaria, onde cerimônia de conclusão do período de treinamento aconteceu hoje, 24.

Agora, Hobi, como é chamado carinhosamente pelos fãs, será designado oficialmente para o seu batalhão, onde deverá servir como soldado ativo até ser dispensado em outubro do ano que vem.

Além de J-Hope, outro integrante do BTS que também está servindo ao exército é Jin. Até o momento, os dois estão servindo em locais diferentes, no entanto, com o fim do período de treinamento básico de Hoseok, não se sabe se eles poderão ser colocados na mesma estação.

Conforme revelado pela HYBE no ano passado, todos os membros do BTS irão realizar o serviço militar obrigatório seguindo seus próprios planejamentos pessoais. É esperado que a formação completa se reúna apenas no ano de 2025.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!