Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Internauta parece ter encontrado a explicação perfeita para o clipe de 'Flowers', de Miley Cyrus

Miley Cyrus surpreendeu os fãs após o lançamento do comentado clipe de 'Flowers'

Redação Publicado em 18/01/2023, às 19h45 - Atualizado em 19/01/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do clipe de 'Flowers', de Miley Cyrus (2023) - Reprodução/Vídeo/Youtube
Cenas do clipe de 'Flowers', de Miley Cyrus (2023) - Reprodução/Vídeo/Youtube

Após o lançamento do tão comentado 'Plastic Hearts', Miley Cyrus voltou com tudo ao revelar para os fãs sua nova música: Flowers. Ocupando o topo das principais paradas de música dos Estados Unidos, a canção já se mostra um verdadeiro sucesso para a cantora, eternizada em nossos corações como Hannah Montana. 

No Youtube, o clipe da música contabiliza mais de 50 milhões de visualizações em cinco dias de lançamento, um número surpreendente. Com o clipe, muitos fãs criaram teorias sobre o que foi mostrado no clipe, que mostra uma Miley'livre' de um amor tóxico e que encontra o amor próprio. 

O vídeo promocional da música se inicia com a cantora subindo uma rua embalando passos animados até chegar em uma mansão. No local, Mileymergulha, dança e esbanja sorrisos para a câmera, mostrando que é possível se amar sozinho. Mas qual seria o melhor significado?

Teorias

[Colocar ALT]
Teoria levantada por internauta no clipe de 'Flowers' /Crédito: Reprodução/Youtube

Bom, até o momento, Mileynão deu entrevistas sobre o lançamento de 'Flowers'. Como consequência, o que temos como respostas são teorias de fãs. Enquanto muitos criam teorias sobre o antigo relacionamento da cantora com o ator Liam Hemsworth, um comentário presente no Youtube chama atenção. 

Na interpretação de um internauta, Miley estaria voltando de uma noite animada e se deu conta que não existiria amor onde estivesse. "Na minha interpretação, no começo, ela estava voltando de uma farra a noite e se deu conta que não importava onde ela estivesse, não ia existir amor para ela lá. Pois ela estava tentando fugir da casa dela, onde geralmente é onde a gente quer sair quando se sente angustiado. Ai, ela volta pra casa dela e descobre que é possível se amar lá também". 

No entanto, vale relembrar que Miley não explicou em entrevistas, até o momento, o verdadeiro significado da canção ou até mesmo do clipe. Com isso, se tratam apenas de teorias levantadas pelos fãs da artista.