Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Em rara entrevista, Miley Cyrus revelou a parte mais difícil de se divorciar de Liam Hemsworth

Miley Cyrus lançou recentemente o single ‘Flowers’ que conta com diversas referências ao seu relacionamento com Liam

Victor Locateli Publicado em 18/01/2023, às 18h09 - Atualizado em 20/01/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Getty Images

Na última quinta-feira, 12, a cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus, que ficou conhecida popularmente pelo seu papel na série da Disney ‘Hannah Montana’ (2006), onde era a protagonista, lançou ‘Flowers’, single que inaugura uma nova era na carreira de Cyrus, já que em 10 de março de 2023, ela lançará seu oitavo álbum de estúdio, o ‘Endless Summer Vacation’, que contemplará a faixa recém-lançada. 

A nova música de Miley, que já bateu vários recordes nos charts desde o seu lançamento, repercutiu nas redes sociais, onde fãs da compositora notaram na letra da faixa diversas referências a LiamHemsworth, ator que teve um relacionamento durável com a cantora. Confira abaixo o clipe da nova música de Miley

O casal, que se conheceu pouco antes de 2010 nos bastidores do filme ‘A Última Música’, teve várias idas e vindas no relacionamento, até que em 2018 se casaram. Porém, o matrimônio chegou ao fim pouco tempo depois, em agosto de 2019. 

Em 2020, após o divórcio com o ator, Miley compareceu ao podcast de JoeRogan (via CNN) e comentou sobre o término de seu relacionamento com Liam. Na ocasião, a compositora falou desde o momento em que parou de fumar até o divórcio. 

Durante o episódio, Miley disse a Rogan que era difícil passar por um divórcio onde a exposição para o público era muito ampla. Na entrevista, Cyrus disse:

O que realmente me incomodou não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos nos amar, tudo bem, posso aceitar isso”, e completou: “Não posso aceitar a vilania e todas essas histórias. É incrível que o público pense que não há intervalo de tempo que eles não tenham visto que poderia ser o que levou a isso.” 

Na época do episódio do podcast, Miley, que já estava sóbria após um período de envolvimento com álcool e drogas, comparou a paixão ao vício, e relatou dificuldade para terminar seu casamento.

Era aquela coisa que eu precisava não porque estávamos mais apaixonados, mas porque o conforto e porque meu cérebro dizia: 'Oh, isso parece melhor. Isso é reconfortante'”, disse ela, completando: “Mas, na verdade, saber que estava cedendo a um vício me fez sentir muito pior.”

A compositora ainda comentou: “Eu estava de ressaca. No dia seguinte, ok, dormimos juntos, no dia seguinte, estou totalmente de ressaca”, completou. “Parecia uma recaída toda vez que eu voltava.”

Além de ‘Flowers’ 

Antes do casamento de Liam e Miley, a compositora já havia lançado algumas músicas que faziam referências ao ator.

No ano de 2013, ‘Wrecking Ball’, uma das faixas mais conhecidas do álbum intitulado ‘Bangerz’, surgiu. Em sua letra, Miley canta: “Nunca diga que eu simplesmente fui embora/Eu sempre vou te querer/Não posso viver uma mentira/Correndo pela minha vida/Eu sempre vou querer você”. 

A música chegou pouco tempo após o noivado do casal, quando estava acontecendo alguns rumores de um novo término de Hemsworth e Cyrus. Assim, após a apresentação de Miley no VMA junto com Robin Thicke, Liam foi visto beijando uma atriz mexicana.