Recreio

Integrantes do BLACKPINK são anunciadas como as novas Embaixadoras dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Agora, as membros também serão responsáveis por conscientizar as pessoas sobre o cuidado com o meio ambiente

Daniela Bazi Publicado em 20/09/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h46

BLACKPINK durante a campanha da conferência COP26 da ONU - Divulgação/Youtube/BLACKPINK
BLACKPINK durante a campanha da conferência COP26 da ONU - Divulgação/Youtube/BLACKPINK

Na última sexta-feira, 17, as integrantes do BLACKPINK foram anunciadas como as mais novas Embaixadoras dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU pelo secretário-geral, António Guterres.

Agora, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisaserão responsáveis por utilizarem a sua influência para conscientizar o público sobre a grande importância do cuidado com o meio ambiente. Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, o grupo já recebeu o título de Embaixadoras de Relações Públicas Sobre Mudanças Climáticas, durante a sua presença na conferência COP-26. Na ocasião, além da nomeação, as membros também receberam uma carta de agradecimento escrita por Boris Johnson, o primeiro ministro britânico.

Em resposta, as integrantes disseram “É uma honra participar do caminho em direção a um mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com os BLINKs e contribuir para resolver os problemas que enfrentamos. Nós realmente acreditamos na importância da ação coletiva. Só poderemos fazer a diferença quando estivermos juntos, para o bem de todos. Agora é o momento de agir para um amanhã mais seguro e um futuro melhor”.