Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do BLACKPINK são anunciadas como as novas Embaixadoras dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Agora, as membros também serão responsáveis por conscientizar as pessoas sobre o cuidado com o meio ambiente

Daniela Bazi Publicado em 20/09/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante a campanha da conferência COP26 da ONU - Divulgação/Youtube/BLACKPINK
BLACKPINK durante a campanha da conferência COP26 da ONU - Divulgação/Youtube/BLACKPINK

Na última sexta-feira, 17, as integrantes do BLACKPINK foram anunciadas como as mais novas Embaixadoras dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU pelo secretário-geral, António Guterres.

Agora, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisaserão responsáveis por utilizarem a sua influência para conscientizar o público sobre a grande importância do cuidado com o meio ambiente. Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, o grupo já recebeu o título de Embaixadoras de Relações Públicas Sobre Mudanças Climáticas, durante a sua presença na conferência COP-26. Na ocasião, além da nomeação, as membros também receberam uma carta de agradecimento escrita por Boris Johnson, o primeiro ministro britânico.

Em resposta, as integrantes disseram “É uma honra participar do caminho em direção a um mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com os BLINKs e contribuir para resolver os problemas que enfrentamos. Nós realmente acreditamos na importância da ação coletiva. Só poderemos fazer a diferença quando estivermos juntos, para o bem de todos. Agora é o momento de agir para um amanhã mais seguro e um futuro melhor”.