Recreio

Dançarinos da YGX revelam que ficaram impressionados com a amizade do BLACKPINK: 'É muito forte'

De acordo com os bailarinos, todos ficaram maravilhados com o apoio das integrantes durante as gravações do solo de Lisa

Daniela Bazi Publicado em 15/09/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h17

BLACKPINK durante as promoções de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK durante as promoções de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment

Todo mundo já sabe que as meninas do BLACKPINK possuem uma amizade extremamente forte e linda de acompanhar. Seja dentro ou fora do palco, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa sempre fazem questão de se apoiarem de todas as formas possíveis, independente de suas agendas apertadas — e essa atitude deixou até mesmo os dançarinos da YGX surpresos.

Durante um vídeo no Youtube, os bailarinos comentavam um pouco mais sobre o processo de gravação do clipe de “LALISA”, debut solo de Lisa que estreou neste mês, e acabaram revelando que todas as outras membros fizeram questão de marcar presença nos sets de gravação para apoiar a maknae em seu primeiro M/V sozinha.

blackpink
Jennie e Jisoo no set de gravações de "LALISA" / Crédito: Divulgação/Instagram/jennierubyjane/sooyaaa__

Segundo os profissionais, o que mais surpreendeu foi o fato de que as membros permaneceram no local durante toda a madrugada até o final da gravação, apenas para prestar suporte à Lisa. “Achei que elas iriam embora quando fossem 4h da manhã. Filmamos sem descanso até às 9h da manhã e elas ainda estavam lá!”, disse um deles.

E não para por aí! Os bailarinos também revelaram que, quando as membros não conseguiam ir ao set, enviavam presentes para Lisa e toda a equipe. Rosé, por exemplo, enviou um caminhão de café que oferecia lanches e bebidas para todos na gravação.

Através de seu canal oficial no YouTube, Lisa também mostrou um pouco mais sobre a presença das integrantes durante a gravação de seu clipe. Confira!