Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Integrantes do BLACKPINK não renovam seus contratos individuais com a YG Entertainment

No início desse mês, o BLACKPINK renovou os contratos com a YG Entertainment apenas para as atividades em grupo. Entenda mais sobre o caso!

Daniela Bazi Publicado em 29/12/2023, às 11h31 - Atualizado em 02/01/2024, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Emma McIntyre/Getty Images

No início deste mês, a YG Entertainment comunicou que as integrantes do BLACKPINK haviam decidido renovar os contratos com a empresa para as atividades em grupo, porém, a renovação dos contratos individuais seguiam em negociação.

Nesta sexta-feira, 29, a agência emitiu um novo comunicado, anunciando que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa decidiram não renovar com a empresa para suas atividades solo. Dessa forma, a YG será responsável apenas pelos compromissos do BLACKPINK como um grupo, enquanto a carreira solo de cada integrante será administrada segundo os planejamentos individuais das artistas.

Confira o comunicado completo:

“Olá, aqui é a YG Entertainment.

BLACKPINK renovou recentemente seus contratos com a YG para suas atividades em grupo, e concordamos em não prosseguir com contratos adicionais para atividades individuais [das membros].

Faremos o nosso melhor para apoiar as atividades do BLACKPINK e torceremos pelas atividades individuais dos membros com o coração caloroso.

Obrigado”.

Vale lembrar que, no último final de semana, Jennie anunciou que abriu sua própria empresa para administrar sua carreira solo, a OA (ODD ATELIER). Até o momento, as novas agências que irão cuidar das carreiras solo de Jisoo, Rosé e Lisa ainda não foram divulgadas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!