Recreio

(G)I-DLE revela data do próximo comeback com primeiro full-álbum da carreira

O aguardado comeback chega após um ano em hiato. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h32

(G)I-DLE para as promoções de "Last Dance" - Divulgação/Cube Entertainment
(G)I-DLE para as promoções de "Last Dance" - Divulgação/Cube Entertainment

Na última semana, o (G)I-DLE anunciou que finalmente estaria realizando o seu mais novo comeback e, nessa quarta-feira, 23, o grupo revelou novidades quentíssimas sobre o mais novo lançamento — incluindo a data exata do retorno!

Através das redes sociais, o girlgroup anunciou que estará de volta no dia 14 de maio com o primeiro full-álbum de sua carreira, denominado “I NEVER DIE”. Confira a primeira imagem!

Esse será o primeiro comeback do (G)I-DLE após um ano em hiato, além de marcar o primeiro lançamento apenas com cinco membros, desde a saída de Soojinem agosto do ano passado. O mais recente lançamento do grupo aconteceu no início de 2021, com o mini-álbum “I burn” e a title track “HWAA”. Confira o clipe!

Durante o período de hiato, as membros do (G)I-DLE focaram em suas atividades promocionais solo dentro e fora da Coreia do Sul. Yuqi, Shuhua, e Minnie, por exemplo, realizaram promoções sozinhas em seus países natais (China, Taiwan e Tailândia, respectivamente).

Enquanto isso, na Coreia, Soyeon lançou o seu álbum solo, além de participar do programa “My Teenage Girl” como uma das mentoras. Já Miyeon focou em seu trabalho como atriz, e participou da OST para o k-drama Moonshine, denominada “Someday”.