Recreio

Fãs da Marvel podem ter encontrado uma possível referência à mitologia grega no novo trailer de 'Eternos'

O mais novo filme da Fase 4 do MCU tem estreia exclusiva nos cinemas marcada para 5 de novembro

Redação Publicado em 04/10/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h36

Imagem promocional de 'Eternos' (2021) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'Eternos' (2021) - Divulgação/Marvel Studios

No último domingo, 3, a Marvel divulgou mais um trailer para “Eternos”, o seu próximo lançamento nos cinemas, e os fãs já começaram a encontrar alguns easter eggs presentes na prévia.

De acordo com o usuário @marvel_shots no Twitter, a cena em que Ikaris (Richard Madden), aparece voando no céu, seria uma clara referência à lenda grega de Ícaro, um jovem que possui asas feitas de penas e cera que, mesmo após ser avisado de não voar muito perto do Sol, desobedece e acaba caindo do céu. Confira o trailer!

“Eternos” foi dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao, e chegará aos cinemas no dia 5 de novembro, trazendo novos personagens dos quadrinhos da Marvel para as telonas. Os 'Eternals' são, de maneira geral, alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses.

Diferente dos últimos lançamentos da Marvel, a mais nova produção que integrará a Fase 4 do MCU não terá estreia simultânea com o Disney+, como aconteceu com "Viúva Negra", por exemplo. De acordo com o ex-editor do THR, Matt Belloni, isso foi optado após verem o sucesso que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” está fazendo nos cinemas.