Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Eternos será o segundo filme mais longo do MCU

De acordo com a rede distribuidora russa Kino Metro, o filme terá 156 minutos, ou 2h36

Redação Publicado em 27/09/2021, às 16h38 - Atualizado em 28/09/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternos será o segundo filme mais longo do MCU - Divulgação
Eternos será o segundo filme mais longo do MCU - Divulgação

Apresentando a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses, a franquia de “Os Eternos” está sendo muito aguardada. Por isso, a notícia a seguir pode agradar muita gente: o filme será o segundo filme mais longo do MCU, atrás apenas de Vingadores: Ultimato.

A informação é da rede distribuidora russa Kino Metro, que coloca a duração do filme como 156 minutos, ou 2h36. O último filme tão longo do estúdio foi Vingadores: Ultimato (2019), com 181 minutos, ou 3h01.

Vale lembrar que o filme irá responder detalhadamente a famosa dúvida: por que os heróis não ajudaram os Vingadores durante a batalha contra Thanos?

O trailer do longa dá o início da resposta! Durante a prévia, os Eternos são questionados de por que não ajudaram a Terra durante o ataque de Thanos, ou em outras grandes tragédias da História em todos os últimos 7 mil anos que estiveram vigiando o planeta.

Mesmo sendo poderosos o suficiente para acabar ou prevenir grandes catástrofes, eles simplesmente não podiam ajudar. “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam os Deviantes”, revelou uma das personagens durante o trailer.

E, em entrevista ao Total Film, a diretora, Chloé Zhao, fala mais sobre o assunto: "[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir. Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que deviants estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Relembre o trailer: