Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Lance Reddick

Falecido aos 60 anos, Lance Reddick gravou a primeira temporada de Percy Jackson

Lance Reddick havia finalizado as gravações de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ no começo de fevereiro

Redação Publicado em 17/03/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lance Reddick - Getty Images
Lance Reddick - Getty Images

Na manhã desta sexta-feira, 17, Lance Reddick, que foi anunciado como Zeus em ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, segundo o TMZ, foi encontrado morto em sua casa na Califórnia. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Além dessas informações, um representante do ator confirmou sobre a morte de Lance ao site Deadline, e sem dar mais informações, disse que o ator morreu de causas naturais. 

Em fevereiro, Reddick havia postado em sua conta no Twitter um vídeo onde celebrava sua escalação como Zeus em ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, o maior deus da mitologia grega. No vídeo, o intérprete do deus grego mostrava sua cadeira no set, que continha o logo oficial da série do Disney+, e ainda estava escrito Zeus. 

Lance Reddick nasceu nos Estados Unidos, em Baltimore, e estudou música durante a adolescência. Entre os projetos ainda não lançados em que o ator participou está a série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, adaptada dos livros de Rick Riordan e produzida pelo Disney+.

O ator deixa Stephanie Day, mulher com quem era casado desde 2011 e também dois filhos fruto de um relacionamento anterior.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!