entretenimento   / Entretenimento

Criança Esperança e Polen se unem para a criação de um novo formato de doações ao programa

Com a novidade, o público poderá receber uma mensagem especial dos artistas escalados para a campanha. Saiba como funciona!

Publicado sexta 6 agosto, 2021

Com a novidade, o público poderá receber uma mensagem especial dos artistas escalados para a campanha. Saiba como funciona!
Logo da campanha Criança Esperança - Divulgação/Rede Globo

A startup Polen, desenvolvedora de ferramentas digitais focadas em levar emoção às pessoas, criou uma nova modalidade de doações para o Criança Esperança. Além das tradicionais doações por telefone e pelo site da campanha, agora as pessoas poderão doar no site da Polen (www.polen.me) e receber uma mensagem de agradecimento personalizada em vídeo de um dos artistas do elenco da campanha. Esse é mais um incentivo às doações e uma forma de agradecer à enorme demonstração de solidariedade do povo brasileiro que, em 36 anos de programa, já doou R$ 420 milhões para mais de 4 milhões de crianças e jovens.

"Na Polen, acreditamos que a emoção transforma a vida das pessoas e vidas transformadas mudam o mundo. Nossa missão não poderia estar mais alinhada com a do Criança Esperança, e estamos muito satisfeitos de poder oferecer essa nova forma de doação que mobiliza dinheiro e afeto", comenta Sobhan Daliry, CEO e fundador da Polen. 

Os artistas confirmados para participar desta ação de vídeo-agradecimento são: Luan Santana, Patricia Poeta, Dira Paes, o ativista social Manoel Soares, entre outros.

Como funciona

Ao acessar o site www.polen.me/social/criancaesperanca, o doador encontrará uma lista de personalidades do elenco do Criança Esperança 2021 que também participam da iniciativa da Polen. Ao contribuir com R$ 90 ou mais, o doador irá receber uma mensagem de agradecimento exclusiva, com seu nome mencionado, gravada em vídeo por uma das personalidades a sua escolha. 

A modalidade Polen de doações estará à disposição do público entre 02 a 23 de Agosto de 2021, e o link para ela está também presente no site do Criança Esperança www.redeglobo.globo.com/criancaesperanca. Todo o valor doado será 100% transferido à Unesco, agência das Nações Unidas responsável pela destinação de toda a arrecadação do Criança Esperança.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 22:56:58 (1102680).