Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BIGBANG

Contrato de exclusividade de G-Dragon, do BIGBANG com a YG Entertainment não foi renovado, revela a agência

G-Dragon foi o último membro do BIGBANG a não renovar o contrato de exclusividade com a empresa

Redação Publicado em 06/06/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
G-Dragon, do BIGBANG no Paris Fashion Week - Haute Couture Spring Summer 2023 - Pascal Le Segretain/Getty Images
G-Dragon, do BIGBANG no Paris Fashion Week - Haute Couture Spring Summer 2023 - Pascal Le Segretain/Getty Images

A YG Entertainment revelou mediante uma declaração que o contrato de exclusividade que mantinham com G-Dragon, do BIGBANG expirou e que o mesmo não será renovado. Ainda assim, a agência revelou que o artista continuará exercendo atividades na empresa.

O contrato exclusivo de G-Dragon conosco expirou, mas estamos colaborando com ele por meio de um contrato separado para suas outras atividades, como publicidade, etc”, diz o trecho publicado pelo portal Soompi.

Além disso, a empresa aproveitou o texto para afirmar que caso G-Dragon volte às ações promocionais como idol, novas conversas podem surgir para que ele tenha suas atividades gerenciadas pela YG novamente:

Haverá discussões sobre contratos adicionais se ele retomar suas atividades musicais. Não pouparemos esforços para fornecer suporte para isso.”

Vale lembrar que o artista já vem preparando o terreno para novos lançamentos desde janeiro deste ano, quando anunciou através de seu canal oficial no YouTube que estava se organizando para um novo álbum. Assim como no final de março, revelou em tom de brincadeira que há um novo projeto em preparação e que há muito em andamento ainda.

G-Dragon foi o último membro do BIGBANG a não renovar o contrato de exclusividade com a empresa, visto que Taeyang e Daesung, se separaram da YG Entertainment após o término de seus contratos em dezembro de 2022, enquanto TOP deixou a agência em fevereiro de 2022.