Recreio
Entretenimento / Música

BTS revela detalhes para assisir ao show online 'Permission to Dance On Stage'

Saiba tudo o que será necessário para conferir a apresentação online do grupo que acontece neste mês

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h08

BTS para a divulgação do Permission to Dance On Stage - Divulgação/BigHit Music
BTS para a divulgação do Permission to Dance On Stage - Divulgação/BigHit Music

O show online “Permission to Dance On Stage”, do BTS, está cada vez mais próximo e, antecipando a apresentação, o grupo divulgou na última terça-feira, 19, todos os detalhes necessários para os ARMYs não perderem este dia tão especial. Confira!

1. Como entrar na live

Primeiro de tudo, aqueles que desejam assistir o show precisam comprar o ingresso através do Weverse Shop até as 3h do dia 24 de outubro. Após isso, no dia da transmissão, é necessário ir até a página de livestream, fazer login com a conta que você utilizou para comprar o ingresso, definir um nome de usuário, e autenticar o seu ticket clicando da opção “Validar ticket”.

Aqueles que também comprarem o ingresso para a passagem de som deverão clicar nos dois botões para a validação do ingresso, que lhe darão acesso ao soundcheck e ao show completo.

2. Checar os seus dispositivos de transmissão

Segundo o comunicado emitido pelo BTS, por ingresso, apenas dois dispositivos podem ser conectados ao mesmo tempo. Caso você tente conectar mais do que o número limite, o primeiro dispositivo irá se desconectar automaticamente.

Além disso, aqueles que compraram os ingressos que disponibilizam a transmissão na qualidade 4K precisam chegar se os seus celulares, tablets ou computadores suportam esse tipo de streaming.

3. Transmissão do soundcheck e do show ao vivo

A passagem de som irá acontecer no dia 24 de outubro, às 3h (horário de Brasília). O soundcheck terá transmissão única, e também poderá ser assistido em qualidade 4K para aqueles que adquirirem este ingresso.

Já o show ao vivo acontece no mesmo dia, às 6h (horário de Brasília), e contará com legendas em inglês, japonês e chinês

4. Retransmissão do show 

A retransmissão do show irá acontecer no dia 30 de outubro, às 22h (horário de Brasília). Ele também será de transmissão única, e estará disponível na qualidade HD para todos os ARMYs.

É importante lembrar que a BigHit proíbe gravar, distribuir ou editar todos os conteúdos que forem transmitidos no dia.