Recreio
Entretenimento / Música

'Permission to Dance On Stage': BTS realizará show online no próximo mês

A apresentação virtual está marcada para o dia 24 de outubro. Saiba detalhes!

Daniela Bazi Publicado em 15/09/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h35

Imagem promocional do show online BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE - Divulgação/BigHit Music
Imagem promocional do show online BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE - Divulgação/BigHit Music

Nesta quarta-feira, 15, o BTS anunciou através de suas redes sociais que, no próximo mês, irá realizar o show online “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. A transmissão ao vivo acontecerá no dia 24 de outubro, às 6h30 (horário de Brasília).

Este será o segundo show virtual realizado pelo grupo. O primeiro foi o “BTS MAP OF THE SOUL ON: E”, em outubro do ano passado, que teve a duração de dois dias e acumulou aproximadamente um milhão de espectadores espalhados em 191 regiões do planeta.

Até o momento, a BigHit Music ainda não divulgou informações sobre a compra de ingressos, ou o local onde o show será transmitido. De acordo com a empresa, novos detalhes serão revelados em breve.

bts
Imagem promocional do show online BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE / Crédito: Divulgação/BigHit Music

O “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE” chega poucos meses depois do cancelamento da turnê mundial "BTS Map of the Soul Tour" que, após inúmeros adiamentos, precisou ser suspenso devido a situação atual da pandemia no mundo.

Em comunicado, a BigHit disse: “Nossa empresa tem trabalhado duro para retomar as preparações para a BTS Map of the Soul Tour, sabendo que todos os fãs estão esperando por isso ansiosamente, e há muito tempo. No entanto, devido a circunstâncias fora do nosso controle, se tornou difícil voltar às performances com a escala e a linha do tempo que havíamos planejado. Por favor, aceitem nossas sinceras desculpas aos fãs que estavam esperando pelo retorno da BTS Map of the Soul Tour. Estamos trabalhando para preparar uma agenda viável e um formato de performance que atenda às nossas expectativas, e vamos prover atualizações sobre isso assim que pudermos”.