Recreio
Entretenimento / Música

Big Hit Music abre audições para 'as próximas estrelas globais'; veja recado de BTS

Homens nascidos a partir de 2002 são elegíveis para se candidatarem

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

Big Hit Music abre audições para 'as próximas estrelas globais'; veja recado de BTS - Reprodução/Youtube
Big Hit Music abre audições para 'as próximas estrelas globais'; veja recado de BTS - Reprodução/Youtube

A Big Hit Music, agência e gravadora responsável por BTS, TXT e outros nomes famosos, anunciou que irá abrir audições para encontrar um novo idol! A informação foi dada pelos garotos do BTS, por meio de um vídeo no Youtube postado no último domingo (17). De acordo com eles, a agência está em busca de “pessoas com talento e paixão” para serem “as próximas estrelas globais”.

Quem pode participar?

Homens nascidos a partir de 2002, independente da região onde moram, são elegíveis para se candidatar. As inscrições são abertas nesta segunda-feira (18) e vão até o dia 20 de dezembro.

No vídeo, RM comenta: “Àqueles que querem compartilhar suas histórias através da música e da dança! E, àqueles que têm os corações acelerados, que sonham em virarem artistas incríveis mesmo nesse momento… Como estão as coisas?”.

Jin explica melhor: “Já que é uma audição on-line, tenho certeza de que pessoas de diferentes países participarão. O que vocês precisam fazer é selecionar uma categoria que possa mostrar o seu melhor, variando de rap, vocal, dança e produção musical, e, então, enviar junto ao seu vídeo“.

Confira o vídeo: