Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Boatos de que V, do BTS, estaria namorando são desmentidos; entenda

Rumor surgiu após V comparecer a uma exposição com a suposta namorada

Redação Publicado em 14/10/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos de que V, do BTS, estaria namorando são desmentidos; entenda - Reprodução /Twitter
Boatos de que V, do BTS, estaria namorando são desmentidos; entenda - Reprodução /Twitter

Os rumores de que V, do BTS, está namorando ficaram tão fortes que a HYBE, empresa responsável pela carreira do BTS, soltou uma nota oficial nesta quinta-feira (14) para desmentir a situação. Tudo começou quando a imprensa sul-coreana especulou que o cantor estaria namorando a filha de Choi Yoon Jung, presidente da Paradise Culture Foundation. Os boatos ganharam ainda mais força quando ele foi visto com a empresária e sua filha em uma exposição. 

No entanto, segundo a HYBE, nada disso é verdade. “A família de Choi Yoon Jung e V são apenas conhecidos. Os boatos de namoro não são verdadeiros“, disseram na nota.

O que o BTS anda fazendo?

Na última sexta-feira (8), Jin resolveu tirar um tempinho para interagir no Twitter e acabou revelando algo que atiçou a curiosidade das fãs. Isso porque, ao ser perguntado o que estava fazendo, ele respondeu: "Estamos filmando e gravando no momento".

É claro que o comentário levantou questões, afinal, muito provavelmente um álbum ou mini-álbum está a caminho. Além disso, em maio, V já havia dado o spoiler: “Estamos produzindo músicas, preparando um álbum, e nos preparando para trazer músicas melhores para a ARMY”, disse ele na época.

Agora, resta saber quando as fãs poderão ouvir as novas músicas.