Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Meninas Superpoderosas

‘As Meninas Superpoderosas’: Co-roteirista fala sobre o projeto cancelado

Em entrevista recente, Diablo Cody deu alguns detalhes sobre a série live-action de 'As Meninas Superpoderosas'

Giovana Freitas Publicado em 31/01/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação para o live-action de 'As Meninas Superpoderosas' - James Acomb/The CW
Imagem de divulgação para o live-action de 'As Meninas Superpoderosas' - James Acomb/The CW

Em 2020, foi anunciado que o episódio piloto para a série live-action de “As Meninas Superpoderosas”, estava sendo produzido. No entanto, o projeto foi cancelado tempos depois. Mas, Diablo Cody, nome artístico de Brook Maurio, co-roteirista da produção, falou sobre ela em entrevista recente.

Diablo Cody falou ao The Wrap que, o live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’, infelizmente, passou por muitos problemas, o que afetou o andamento da produção. Além disso, a roteirista contou um pouco sobre como seria o enredo da série.

Honestamente, houve muitos problemas. É uma “droga”. Fiquei realmente chateada com isso. Heather Regnier e eu, que criamos o roteiro juntas, estávamos muito, muito entusiasmados com aquela série. Mas simplesmente não deu certo… A ideia era que as Meninas Superpoderosas fossem adultas, e elas ficaram realmente desiludidas porque sentiram que tinham sido exploradas, como estrelas infantis, quando eram jovens super-heroínas. Elas não usavam seus poderes há anos. E então Townsville foi atacada mais uma vez, e elas perceberam que precisavam superar suas diferenças e se reunir”, revelou Diablo Cody.

Ao ser perguntada sobre o possível roteiro vazado, Cody afirmou não saber sobre o ocorrido. Todavia, ela disse que poderia ser apenas a versão inicial da história. Desde seu anúncio, o live-action passou por várias dificuldades, após o piloto ser recusado, Chloe Bennet, que viveria Florzinha, saiu do elenco.

Com a saída de Bennet, o piloto teria que ser refilmado. No entanto, acabou sendo descartado oficialmente em 2023. Além da atriz, Yana Perrault e a ex-disney Dove Cameron também fariam parte do projeto, respectivamente como docinho e lindinha.