Recreio

Animais Fantásticos 3: Warner anuncia novo ator para o papel de Gellert Grindelwald

A novidade chega após a saída de Johnny Depp da franquia no início deste mês

Daniela Bazi Publicado em 26/11/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h43

Johnny Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Johnny Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

No início do mês, a Warner anunciou a saída de Johnny Depp, que interpretava o personagem Gellert Grindelwald na franquia de Animais Fantásticos, derivado da saga Harry Potter da autora J.K Rowling. Ontem, 25, o estúdio anunciou o mais novo ator que assumirá o papel do famoso bruxo das trevas: Mads Mikkelsen. De acordo com a Entertainment Weekly, sua contratação já estaria completa e o intérprete se encontra pronto para gravar.

hp
Ator Mads Mikkelsen na San Diego Comic Con 2016 / Crédito: Wikimedia Commons

Uma outra opção para o possível substituto seria Colin Farrell, que viveu Grindelwald no primeiro filme. No entanto, ele estava indisponível para voltar ao projeto já que ele está trabalhando atualmente na nova produção de Batman.

O longa teve suas gravações retomadas no início de setembro, após terem sido suspensas devido a pandemia do coronavírus. O lançamento do filme também acabou sendo afetado com a mudança das filmagens, e agora está marcado para chegar aos cinemas apenas em 15 de julho de 2022. A primeira data previa a estreia para o final de 2021.