Influenciadora Hana Khalil ressalta a importância da adoção de animais: "Eles só querem amor e troca"

Após adotar Astro, seu primeiro cachorrinho, a jovem se derreteu por seu novo amigo através das redes sociais

Publicado quinta 29 julho, 2021

Após adotar Astro, seu primeiro cachorrinho, a jovem se derreteu por seu novo amigo através das redes sociais
Hana e Astro, seu novo cachorrinho - Divulgação/Instagram

A influenciadora e comunicadora Hana Khalil adotou seu primeiro cachorro, Astro, no início do mês. No início desta semana, a influenciadora bombou na internet após publicar um vídeo onde que explicou a importância de adotar animais e as possíveis problemáticas na compra de pets.

“A base do problema é como definimos as possibilidades acerca da vida desses animais. A questão é: para que comprar? Simplesmente não faz sentido comprar. Atualmente, temos mais de 10 milhões de gatos para adoção no Brasil e 20 milhões de cachorros“, informa a comunicadora. 

Além de falar sobre os canis e o número dos pets abandonados nas ruas, Hana também defende a necessidade de respeitar e valorizar o sentimento dos animais. 

“Eles não são descartáveis, negociáveis, de momentos ou circunstâncias. Por falta dessa reflexão, a gente abre uma realidade para tantos pets passarem a vida sozinhos. Eles só querem amor e troca”. Hana se derreteu nas redes por Astro e está compartilhando sua rotina com o novo amigo.  

“O cosmos me trouxe você: Astro! Te esperei muito tempo, mas ainda bem que veio agora com paz e muita tranquilidade. Nunca imaginei a sensação desse momento, mas não tem nada que seja tão mágico. Muito amor e companhia daqui pra frente. Espero que vocês possam sentir daí", confidencia.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:01:10 (1102654).