Recreio
Tecnologia / Jogos de carta

Jogos de carta para animar seus finais de semana

Aproveite com os amigos ou a família de um jeito super divertido

Thaís Mariano Publicado em 27/02/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h43

Jogos de carta - Reprodução/Amazon
Jogos de carta - Reprodução/Amazon

Quem não ama reunir a galera em casa, não é mesmo? Uma ótima opção para animar todo mundo, até naqueles dias mais parados, é fazer uma noite de jogos de cartas! Além de ter várias possibilidades, é uma boa maneira de fugir um pouco das redes sociais e passar mais tempo junto com quem a gente gosta. A diversão é garantida! Confira alguns jogos de cartas incríveis que separamos para você jogar com o pessoal:

1. Jogo Quem Conta Um Conto Brinquedos Estrela: Crie uma história coletiva, usando as dicas das cartas como um guia. Cada rodada dura 30 minutos, então use e abuse da imaginação.

Jogos

2. White Stories - Galápagos Jogos:Desvende esses enigmas através de pistas e tente chegar à solução dos casos. São 50 mistérios para te assombrar!

jogos



3. Coup - Mandala Jogos: Nesse jogo que inclui blefe, muita dedução e memória, você é o chefe de uma família italiana corrupta e cheia de intrigas. Para destruir a influência de todas as outras famílias, é preciso contar com diversas habilidades para eliminar os outros jogadores.

jogos

4. Baralho 100% Plastico Resistente Expreso Buraco Naipe Grande: 100% feito de plástico e resistente à prova d’água, esse baralho é ideal para uma partida de buraco bem emocionante.

jogos



5. Jogo Super Dinossauros, Copag, Estampado: Em um dos jogos, os participantes comparam os atributos das suas cartas - e vence quem tiver o maior número. No outro, os jogadores devem buscar, entre os quartetos, as cartas que faltam para formar quadras.

jogos

6. The Mind - Galápagos Jogos: Muito mais do que um jogo, é um trabalho em equipe que conquistou o coração de muitos jogadores por aí! Nele, os participantes precisam vencer sem usar uma única palavra ou gesto, apenas conectando suas mentes.

jogos

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.