Recreio
Pets / Pets

Cadela 'Pandora' é encontrada após 45 dias de desaparecimento

Pandora sumiu durante uma conexão de um voo em São Paulo no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h59

Pandora, cadela encontrada - Divulgação/Instagram/Reinaldo Junior
Pandora, cadela encontrada - Divulgação/Instagram/Reinaldo Junior

Depois de 45 dias desaparecida, Pandora, finalmente voltou para casa! A cadela que sumiu durante uma conexão de um voo em São Paulo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi encontrada por funcionários do local no último domingo (30) e devolvida à Reinaldo Junior, dono do animal.

Pandora, que viajava dentro de uma caixa de transporte desapareceu em 15 de dezembro de 2021 em uma conexão entre os estados do Recife e Santa Catarina, em um voo da companhia aérea Gol.

Não há informações concretas sobre como ela conseguiu escapar, porém, na data do ocorrido imagens das câmeras de segurança registraram o animal perambulando pelo terminal 2 do aeroporto.

A cadela foi localizada pelos funcionários no Terminal 3 do local e entregue à Reinaldo, que desde então procurava seu pet de estimação através de campanhas de busca. O dono de Pandora declarou ao site estar feliz por ter reencontrado sua cachorrinha.

Ainda segundo o G1, Pandora foi encaminhada a um hospital veterinário onde será submetida a exames pois estava magra e parecia debilitada.