Recreio
Games / Games

Sony anuncia os jogos da PlayStation Plus de junho

Os títulos estarão disponíveis a partir do primeiro dia do próximo mês

Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h57

Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony

A Sony divulgou ontem, 26, os tão aguardados jogos que serão disponibilizados de forma inteiramente gratuita para todos os assinantes da PlayStation Plus durante o mês de junho para o PlayStation 4 e 5. São eles: Operation: Tango, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars: Squadrons.

Disponível apenas para o PS5, Operation: Tango trás uma aventura cooperativa futurística de espionagem onde, de forma online, você poderá junto com um amigo superar desafios para concluir todas as arriscadas missões. Para este jogo, ambos os jogadores precisarão se comunicar através do áudio para passar as etapas.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown estará disponível para PS4, e se trata do famoso game de luta da Sega. Entre os títulos, esse será o único que permanecerá na PS Plus gratuitamente por dois meses, onde você poderá resgata-lo de 1º de junho até o dia 2 de agosto.

Star Wars: Squadrons também será disponibilizado apenas para o PlayStation 4, além de ter a possibilidade de ser jogado também em realidade virtual através do PS VR. O game é ambientado após os acontecimentos do filme O Retorno de Jedi, onde você poderá descobrir como é ser um piloto de Star Wars enquanto realiza frenéticas batalhas estelares.

Operation: Tango e Star Wars: Squadrons poderão ser adquiridos de 1º de junho à 5 de julho. Os títulos da PS Plus de maio (Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last) podem ser resgatados apenas até a próxima segunda-feira, 31 de maio.