Recreio
Games / Games

Epic Games anuncia chegada do Campeonato Pelé no Fortnite

O evento em homenagem ao rei do futebol já acontece amanhã, 19 de janeiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h40

Imagem promocional do Campeonato Pelé no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional do Campeonato Pelé no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Nessa terça-feira, 19, a Epic Games anunciou a parceria inédita com o Pelé, o rei do futebol, para a criação do Campeonato Pelé no Fortnite. O torneio já acontecerá amanhã, onde todos os jogadores acima de 13 anos estão aptos a participar. Entre os prêmios do torneio, está uma camisa personalizada do Santos com o nome do astro brasileiro, o gesto Soco no Ar do Pelé e o conjunto Pontapé Inicial.

É importante lembrar que apenas os três primeiros colocados poderão ter acesso ao maior prêmio, que é a camiseta do Santos de Pelé. Os outros 500 melhores colocados receberão além do gesto, mais outros 10 trajes exclusivos. Todos os itens serão disponibilizados futuramente para todos os players na loja do jogo.

Outra novidade será a Copa Revanche, que acontecerá de forma exclusiva no Brasil no dia 21 de janeiro. Durante essa disputa, os jogadores poderão escolher entre dois times para defender: o do Santos, clássico clube do Rei Pelé, ou o do Bahia. Os vencedores receberão 10 itens exclusivos, incluindo skins e emotes.

Confira o vídeo de Pelé explicando o seu famoso gesto Soco no Ar, novo emote do Fortnite!