Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

80 anos de Pelé: Rocket League celebra o aniversário do Rei do Futebol com skin comemorativa

Além disso, um novo desafio em homenagem ao eterno camisa 10 também foi lançado para a comunidade. Entenda!

Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional dos 80 anos de Pelé no Rocket League - Divulgação/Twitter/Rocket League Esports
Imagem promocional dos 80 anos de Pelé no Rocket League - Divulgação/Twitter/Rocket League Esports

No último final de semana, o Rocket League, jogo da Psyonix que une carros e futebol, lançou um evento inédito para comemorar os 80 anos do rei do futebol Pelé, contado com uma skin, gamertag e roda temáticas do histórico jogador brasileiro.

Com o nome de Pelé Octane Decal, a skin de Edson Arantes do Nascimento vem com as cores do Brasil, com uma imagem do rei dando uma bicicleta e diversos hexágonos espalhados pelo carro para representar a bola. Já as rodas Pelé Wheels seguem o mesmo design do automóvel, além de conter um número dez em sua lateral, fazendo referência ao número da camisa do eterno craque brasileiro.

pelé
Skin Pelé Octane Decal / Crédito: Divulgação/Psyonix 

Outra novidade foi o início do desafio #TopPeléChallenge, em celebração a data comemorativa. Para participar, os jogadores deverão apenas gravar um clipe de sua melhor jogada dentro do game e postar no Facebook, Twitter ou Reddit, utilizando a hashtag do desafio. Todos os vídeos serão analisados e as melhores exibidas no dia 23 de outubro durante a transmissão ao vivo do Rocket League Championship Series (RLCS) X South American Regional Major.