Recreio
Games / Games

Cherrygumms se junta ao time de streamers da BOOYAH!

Nos últimos meses, a plataforma de streaming da Garena vem investindo em novos nomes de diversos segmentos do universo gamer

Redação Publicado em 15/07/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h53

Cherrygumms, a mais nova streamer da BOOYAH! - Divulgação/Garena
Cherrygumms, a mais nova streamer da BOOYAH! - Divulgação/Garena

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, está investindo em novos streamers de diversos segmentos do universo gamer. Nos últimos meses, foram mais de 250 novos criadores de conteúdo no seu programa de parcerias, e a mais recente adição ao elenco é a fundadora e CEO da organização de esports Black Dragons, Nicolle Merhy, mais conhecida como “Cherrygumms”, que começou a fazer transmissões na plataforma no último dia 6 de julho.

A ex-jogadora de Rainbox Six Siege, que há mais de cinco anos trabalha pelo reconhecimento do cenário de esports no Brasil, faz transmissões diárias na plataforma. O movimento de atração de novos talentos faz parte da estratégia da BOOYAH! para expandir seu conteúdo e aumentar a variedade de jogos sendo streamados dentro da plataforma.

Outro grande nome que se juntou ao time da BOOYAH! recentemente é o atleta de League of Legends do Flamengo, Jean Mago. Com 17 anos e mais de 100 mil seguidores na amarelinha, Jean é parte da equipe do Mengão.

Outros jogos

Outros jogos também ganham mais espaço na plataforma, através de parcerias com grandes streamers como MoonKase (Minecraft), Velloso (Valorant), Pelegrino (FIFA) e João Caetano (GTA). 

Expansão de talentos de Free Fire na BOOYAH!

A parceria com o Free Fire continua forte. Recentemente, a BOOYAH! anunciou também a chegada de outros nomes do cenário como Ingredy Barbi e MC Guimê, criador da guilda Medellin.