Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

YG Entertainment revela data oficial para o debut do BABYMONSTER

Após meses de espera, o BABYMONSTER finalmente ganhou sua aguardada data de estreia

Daniela Bazi Publicado em 09/11/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BABYMONSTER - Reprodução/Youtube/BABYMONSTER
Integrantes do BABYMONSTER - Reprodução/Youtube/BABYMONSTER

ESSE NÃO É UM TREINAMENTO! Após uma longa espera dos fãs, a YG Entertainment finalmente anunciou a tão aguardada data de debut do seu mais novo girlgroup BABYMONSTER: 27 de novembro. A notícia chegou acompanhada de uma imagem teaser misteriosa. Confira!

Vale lembrar que, inicialmente, o grupo estava previsto para estrear no mês de setembro. No entanto, no mês em que o debut deveria acontecer, o portal sul-coreano StarNews publicou um artigo afirmando que o lançamento da formação precisou ser adiado para aperfeiçoar a produção.

Na época, a publicação afirmava que Yang Hyun-suk, fundador da agência, estava liderando toda a preparação do grupo e que, apesar de já estar decidido que a música de estreia será do gênero hip-hop, a equipe da empresa está “colocando mais esforço do que nunca na música”.

Em outubro, um representante da YG Entertainment anunciou através de uma nota que as integrantes estavam prestes a iniciar a gravação do videoclipe, e que todos os preparativos estavam concluídos.

“Prestamos muita atenção na seleção da faixa-título para retribuir com o melhor resultado. Consequentemente, a estreia [do grupo feminino] foi ligeiramente adiada em relação a setembro, como informamos originalmente, e pedimos a compreensão [dos fãs]. Todos os preparativos estão concluídos. Assim que a estreia oficial for feita em novembro, elas continuarão avançando a todo vapor, então, por favor, mostrem muito interesse.”, disse a empresa em nota para a imprensa.

O BABYMONSTER foi formado através do reality show “Last Evaluation” onde, depois de nove episódios, foram confirmadas as sete integrantes da formação: Pharita, Ruka, Rora, Ahyeon, Chiquita, Haram e Asa. Logo após o fim do programa, o girlgroup divulgou sua primeira faixa pré-debut, intitulada “DREAM”. Relembre!