Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

YG Entertainment esclarece que Ahyeon não deixou o BABYMONSTER

Especulações sobre o futuro de Ahyeon no BABYMONSTER surgiram após a notícia de que a idol não debutará agora

Redação Publicado em 16/11/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahyeon, do BABYMONSTER - Reprodução/Youtube/BABYMONSTER
Ahyeon, do BABYMONSTER - Reprodução/Youtube/BABYMONSTER

Na última quarta-feira, 15, os fãs do BABYMONSTER, novo girlgroup da YG Entertainment, foram surpreendidos com o anúncio de que a integrante Ahyeon não irá debutar com a formação devido a problemas de saúde. Em nota, uma fonte da empresa disse:

“BABYMONSTER vai estrear como um grupo de seis membros como Ruka, Pharita, Asa, Haram, Rora e Chiquita. Após uma discussão cuidadosa, foi decidido que Ahyeon, que se preparou junto [com BABYMONSTER], se concentrará em descansar por enquanto por motivos de saúde.

Embora estejamos tristes por não poder apresentar Ahyeon como membro do BABYMONSTER, tomamos essa decisão por causa da saúde da artista. Não pouparemos apoio para que Ahyeon possa se recuperar totalmente e retornar com boa saúde.” (via Soompi).

Após a revelação, inúmeras especulações sobre o futuro de Ahyeon no BABYMONSTER tomaram conta da internet, afirmando que a idol teria deixado a agência e o grupo. No entanto, as informações foram negadas pela YG.

Conforme noticiado pelo portal Sports Donga, a empresa confirmou que todos os rumores relacionados à saída de Ahyeon não são verdadeiros, e que ela “se concentrará no descanso por motivos de saúde, e a estreia do BABYMONSTER será realizada com 6 integrantes”.

Vale lembrar que o tão esperado debut do BABYMONSTER está marcado para acontecer no dia 27 de novembro, com as integrantes Haram, Rora, Pharita, Chiquita, Ruka e Asa. Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre a title track.