Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / X-Men '97

‘X-Men '97’ impactará o MCU? Showrunner responde

Beau DeMayo, showrunner de ‘X-Men '97’ revelou se a animação fará parte do MCU; veja!

Giovana Freitas Publicado em 20/02/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
X-Men nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

Ao ser perguntado por um fã, através do Instagram, se ‘X-Men '97’ terá relação com o MCU, Beau DeMayo, showrunner da animação, foi direto na resposta: “Somos nossa própria coisa”. Mostrando que, a série será independente do atual universo da Marvel, não tendo nenhum vínculo com ele, pelo menos não na primeira temporada.

Vale destacar que, ‘X-Men '97’ será o primeiro projeto dos mutantes produzido pela Marvel Studios visto que, anteriormente, os direitos dos personagens pertenciam à Fox. Por ter a Marvel envolvida, as expectativas para o lançamento da animação estão mais que altas. A nova série animada dos mutantes será lançada mundialmente em 20 de março de 2024, através do serviço de streaming Disney+. 

Além disso, a animação será uma continuação direta de ‘X-Men: The Animated Series’, que chegou ao fim em 1997. Devido a isso, o projeto promete trazer vários dos dubladores (em inglês) originais, como: Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Cal Dodd (Wolverine) e muito mais. No Brasil, a série está disponível completa através do Disney+, com o nome ‘X-Men’, clique aqui e assista!