Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Wendy, do Red Velvet, faz pedido especial aos fãs

Durante uma chamada de vídeo com um fã, Wendy fez um pedido especial para todos os ReVeluvs. Descubra qual foi!

Redação Publicado em 15/01/2024, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Wendy para o álbum 'Chill Kill', do Red Velvet - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Wendy para o álbum 'Chill Kill', do Red Velvet - Divulgação/SM Entertainment

Dentro do universo do k-pop, algo bastante comum é o hábito dos fãs enviarem caminhões com placas de LED para frente das empresas responsáveis por seus grupos favoritos, pedindo por algumas melhorias no gerenciamento da carreira dos artistas.

Esse tipo de “intervenção” não é novidade, e pode acontecer com grupos que acabaram de debutar, até aqueles que já estão estabelecidos na indústria — como o Red Velvet.

Ao longo dos 10 anos de carreira do girlgroup, os ReVeluvs (fã-clube oficial do Red Velvet), já enviaram inúmeros caminhões para a SM Entertainment pedindo por melhorias no gerenciamento de suas atividades em grupo e como solistas.

Durante uma chamada de vídeo com um fã, Wendytocou no assunto dos caminhões enquanto os dois conversavam sobre a liberdade criativa da idol na criação de suas músicas. Na conversa, conforme repercutido pelo portal Koreaboo, o Luvie perguntou em tom de brincadeira se eles deveriam enviar mensagens ou caminhões para a empresa como forma de protesto, no entanto, a ideia foi prontamente negada pela main vocalist.

Confira a descrição da conversa:

Fã: Os fãs têm que se levantar e mandar mensagens para a SM e colocar os caminhões lá em cima? Deveríamos fazer isso?

Wendy: Não, não, não, não, não! Vamos lá, chega de caminhões, chega de e-mails.

Fã: Hahaha ok, sem mais caminhões.

Wendy: Chega de caminhões, e chega de e-mails. Vamos lá, já se passaram 10 anos para nós. Nós podemos lidar com isso, temos algum poder!

Fã: Eu sei, só estou brincando porque é assim que todo mundo faz agora...

Wendy: Sim, eu sei.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!