Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Warner anuncia a segunda edição do DC Fandome

Neste ano, o evento online está marcado para acontecer em 16 de outubro

Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics

Nesta quarta-feira, 28, a Warner pegou todos os fãs da DC de surpresa e confirmou a mais nova edição do DC Fandome, evento online inteiramente gratuito de uma das mais famosas editoras de revistas em quadrinhos que aborda todas as novidades que estão por vir dentro do seu universo.

Em 2021, o evento está marcado para acontecer no dia 16 de outubro e, até o momento, ainda não possui nenhuma atração confirmada. No entanto, é previsto que, assim como no ano passado, sejam divulgados conteúdos exclusivos envolvendo as produções para TV, cinema e HQs. As informações oficiais sobre toda a programação deverão ser divulgadas em breve.

Durante a primeira edição, o público teve a oportunidade de acompanhar em primeira mão alguns grandes anúncios e revelações inéditas de grandes títulos da editora. Entre as novidades, estavam: a produção de um live-action do Super-Choque, o primeiro trailer do novo filme do Batman com o ator Robert Pattinson, as primeiras prévias de O Esquadrão Suicida, e a revelação da participação de dois Homens-Morcego no próximo filme do Flash.

Além disso, o DC Fandome também contou com um painel inteiramente voltado para os fãs brasileiros, denominado de “Brasil ama a DC: Pela glória dos fãs!”. Além de recordar toda a história da relação entre o Universo DC e o país, também foi divulgado uma animação inédita da Turma da Mônica junto com os Teen Titans, feita pelo próprio Maurício de Sousa. Agora, basta esperar para descobrir o que nos aguarda para a próxima edição!