Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

DC FanDome: Evento virtual ganha mudanças em sua grade de programação

Após reclamações dos fãs, a convenção receberá mais um dia para a transmissão dos painéis exclusivos. Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 19/08/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics

A DC Comics anunciou hoje algumas mudanças que ocorrerão em seu evento online, o DC FanDome. A convenção que aconteceria em 24h durante o dia 22 de agosto, agora teve sua programação dividida e ganhou mais uma data para a sua realização: 12 de setembro.

O nome da primeira parte do evento também sofreu alterações, e passa a se chamar DC FanDome: Hall of Heroes, por ser dedicado exclusivamente aos painéis principais da área Hall of Heroes, que contará com novidades inéditas das próximas grandes produção dos estúdios, além da presença de produtores, cineastas e celebridades.

Já o mais novo dia irá transmitir todas as atrações do WatchVerse, que trará o mundo das produções televisivas, e do KidsVerse, feito para o público infantil. As novidades sobre os quadrinhos e animações também estarão inclusas em 12 de setembro, incluindo o painel dos Jovens Titãs que terá a participação do quadrinista brasileiro Gabriel Picolo.

De acordo com o comunicado oficial, a mudança foi feita após algumas reclamações feitas pelos fãs relacionadas aos horários dos painéis que acontecem de forma simultânea. "Ao fazer esses dois eventos separadamente podemos garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse", revelou o anúncio.

Um trailer inédito foi divulgado junto com a novidade, contendo alguns spoilers sobre o que poderá ser conferido durante o primeiro dia da convenção. Confira!