Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

O que sabemos sobre o DC FanDome?

O evento ocorrerá de forma inteiramente online no dia 22 de agosto, com duração de 24 horas. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 14/08/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics

Faltando apenas uma semana para o tão esperado DC FanDome, os fãs não poderiam estar mais ansiosos com o início do evento. Com isso em mente, a Warner vem revelando aos poucos o que poderemos conferir no dia 22 de agosto de forma inteiramente online, e a programação não poderia estar melhor.

Na última sexta-feira, 7, foi divulgada uma lista com mais de 300 nomes de convidados que confirmaram presença, incluindo atores, quadrinistas, produtores, diretores, designers e muito mais. Entre as celebridades que estarão no FanDome, estão Robert Pattinson e Matt Reeves do mais novo filme The Batman; o elenco de Shazam, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha 1984; Dwayne “The Rock” Johnson, de Adão Negro, entre vários outros nomes.

Ao total, o evento será dividido em seis áreas: Hall dos Heróis (painel principal), WatchVerse, YouVerse (dedicado inteiramente aos fãs), InsiderVerse (voltado para os bastidores), FunVerse e o DC Kids FanDome.

dc
Áreas do DC FanDome / Crédito: Divulgação/DC Comics

Com horário de início marcado para às 14h, no horário de Brasília, a programação oficial do dia inteiro foi divulgado nesta sexta-feira, 14. Confira abaixo os principais painéis e seus horários!

1. Mulher-Maravilha 1984 — Das 14h às 14h25, no Hall dos Heróis

Mostrando cenas inéditas do mais novo filme da heroína da DC, o painel conta com a presença exclusiva da diretora Patty Jenkins, e dos atores Pedro Pascal, Kristen Wiig, Chris Pine e Gal Gadot.

2. The Flash — Das 14 às 14h40, no WatchVerse

Revelação inédita do trailer da 7ª temporada de The Flash, e com a participação especial do elenco da série, contando com o ator principal Grant Gustin, e o produtor executivo Eric Wallace.

3. Apresentando Flash — Das 15h45 às 15h55, no Hall dos Heróis

Conversas sobre o Flash no cinema. Com o ator Ezra Miller, os diretores Andy e Barbara Muschietti e a roteirista Christina Hodson.

4. Esquadrão Suicida — Das 16h às 16h30, no Hall dos Heróis

James Gunn, diretor do longa, se junta com o Task Force X para responder perguntas dos fãs e se divertir com um jogo de trivia.

5. BAWSE Mulheres não-caucasianas do Universo DC — Das 16h45 às 17h05, no Hall dos Heróis

Discussão sobre a presença de mulheres que não são brancas dentro do mundo da DC Comics. Com a moderação de DJ D-Nice e Estelle, e a participação especial das atrizes Javicia Leslie, de Batwoman; Tala Ashe, de DC’s Legends of Tomorrow; Candice Patton, de The Flash; Meagan Good, de Shazam!; Nafessa Williams e Chantal Thuy, de Raio Negro; e Anna Diop e Damaris Lewis, de Titans.

6. Brasil ama a DC: Pela glória dos fãs! — Das 18h30 às 19h25, no WatchVerse

Um painel inteiramente voltado para a relação entre a DC Comics e o Brasil. Com participação especial do artista Ivan Reis, a apresentação inédita de uma animação da Turma da Mônica junto com os Teen Titans, feita por Maurício de Sousa, e com uma recordação de toda a história do Universo DC com o Brasil com a apresentadora Valentina Pulgarin, do Warner Chanel.

7. Snyder Cut de Liga da Justiça — Das 18h45 às 19h10, no Hall dos Heróis

O diretor Zack Snyder responderá algumas perguntas enviadas por fãs e receberá convidados especiais surpresa.

8. Superman: Man of Tomorrow — Das 21h45 às 22h35, no WatchVerse

Estreia inédita do ultimo filme da série do Universo DC. Com a presença do diretor Chris Palmer, do produtor supervisor Butch Lukic e do roteirista Tim Sheridan, além de alguns integrantes do elenco, como Darren Criss, Iké Amadi, Brett Dalton e Ryan Hurst.

O evento durará 24 horas, com todos os painéis acontecendo de forma simultânea em suas áreas. Você pode conferir a programação completa do DC FanDome aqui!