Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Confira os momentos mais importantes do primeiro dia do DC FanDome

Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça estão entre alguns dos mais comentados do evento

Redação Publicado em 24/08/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h02

Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics

A primeira parte do DC FanDome aconteceu no último sábado, 22, e contou com uma onda de novidades sobre as produções cinematográficas da DC Comics que dominaram a internet por todo o final de semana, e prometem continuar sendo assunto entre o público durante os próximos dias.

Uma das maiores surpresas entre os painéis foi o anúncio da negociação nos estúdios para que seja produzido um live-action do Super-Choque, que marcou a infância de diversas pessoas no Brasil devido a sua animação que era exibida nos canais de televisão, e deixou os fãs ansiosos para que exista mais representatividade nos filmes da DC.

Os próximos lançamentos de Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça também foram alguns dos mais comentados durante e após o evento. Durante o painel do Homem-Morcego, foi liberado o primeiro trailer inédito da produção que ainda está no início das filmagens, mostrando uma imagem completamente diferente do super-herói interpretado por Robert Pattinson, e muito mais sombrio do que os anteriores.

Mulher-Maravilha 1984 também ganhou mais um trailer, assim como o Snyder Cut de Liga da Justiça teve sua primeira prévia completa divulgada de forma exclusiva no DC FanDome. Zack Snyder, o diretor responsável pelo longa, acabou confirmando um dos grandes rumores envolvendo a produção relacionada a sua duração, onde disse que, ao total, serão quatro horas de filme.

Já Flash recebeu novidades tanto para o cinema quanto para a televisão. Nas telonas, onde Barry Allen é feito por Ezra Miller, foi revelado que haverão dois Batmans diferentes, que serão interpretados por Ben Affleck e Michael Keaton. Enquanto isso, a série que conta com Grant Gustin no papel principal, ganhou finalmente o trailer de sua sétima temporada, com data de lançamento prevista para 2021.

O Esquadrão Suicida ainda não recebeu seu trailer oficial, porém, o longa tão esperado ganhou dois vídeos de prévias em que apresentam os personagens junto com os atores e mostram um pouco mais dos bastidores das filmagens, com depoimentos do elenco e da produção sobre o que podemos esperar do próximo lançamento.

Outras novidades que levaram os fãs a loucura foi o anúncio do título do segundo filme de Shazam!, que se chamará “Shazam!: Fury of the Gods” (Fúria dos Deuses em tradução literal); o teaser inédito do Adão Negro que contará com Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal; e o anúncio dos personagens Barbara Gordon, Capuz Vermelho e Espantalho na terceira temporada de Novos Titãs, que é exibida pela HBO.