Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Wanda Maximoff

Wanda Maximoff pode não participar de 'Agatha: Coven of Chaos', revela Elizabeth Olsen

A última aparição de Wanda Maximoff no MCU foi realizada em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Redação Publicado em 14/03/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Maximoff - Divulgação/ Marvel
Wanda Maximoff - Divulgação/ Marvel

Os fãs de Wanda Maximoff podem não contar com o retorno da personagem ao Universo Cinematográfico Marvel em 'Agatha: Coven of Chaos'. Isso porque, em entrevista ao Deadline, Elizabeth Olsen voltou a mencionar que não aparecerá na nova série.

Eu nunca sei como responder a essas perguntas. Exceto que eu não… acho que vou voltar.”

Vale lembrar que no ano passado, Olsen havia dito ao Good Morning America que não participará do novo spin-off de WandaVision, afirmando que até onde ela sabia, sua presença no elenco não havia sido confirmada.

Quer dizer, eu faria qualquer coisa com [Kathryn] Hahn. Eu não vou aparecer nessa série — ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando WandaVision com ela... Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso", declarou a atriz.

A última aparição de Wanda no MCU, ocorreu em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, onde a personagem se sacrifica para destruir o Darkhold nas cenas finais. No entanto, o corpo da feiticeira escarlate não é visto, o que pode significar que há a possibilidade dela retornar nas próximas produções do estúdio.

'Agatha: Coven of Chaos' é protagonizada por Agatha Harkness, vilã vivida por Kathryn Hahn. A série que tem Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva deve continuar a história da antagonista que surgiu em ‘WandaVision’ e também desvendar mistérios de seu passado. A produção ainda não possui data de estreia revelada.