Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Walker Scobell afirma que Harry Potter não teria 'nenhuma chance' em luta contra Percy Jackson

Walker Scobell é o novo intérprete do semi-deus na série “Percy Jackson e os Olimpianos”, que estreia ainda este mês no Disney+

Redação Publicado em 12/12/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esq; Walker Scobell como Percy Jackson; a dir; Daniel Radcliffe como Harry Potter - Reprodução/ Warner Bros./Disney
A esq; Walker Scobell como Percy Jackson; a dir; Daniel Radcliffe como Harry Potter - Reprodução/ Warner Bros./Disney

Walker Scobell, o protagonista de “Percy Jackson e os Olimpianos”, afirmou durante o painel exclusivo da série no NY92, realizado na última segunda-feira, 11, que o bruxo Harry Potter, personagem-título da saga criada por J.K Rowling, não teria “nenhuma chance” em luta contra Percy Jackson. As informações são do portal Popeek.

Na ocasião, o apresentador do evento, Josh Horowitz, questionou o ator sobre um confronto entre Harry Potter ou Percy Jackson, em busca de esclarecer quem dos dois venceria um possível duelo. A resposta foi surpreendente, já que Scobell não exitou em afirmar que derrotaria o menino que sobreviveu, além de afirmar que o combate não poderia ser considerado sequer uma luta.

Isso nem chegaria a ser uma luta. Ele não tem nenhuma chance“, revelou o intérprete de Percy Jackson.

No mesmo painel, o apresentador levou uma mensagem de Logan Lerman a Scobell. Lerman foi responsável por dar vida a Percy Jackson nos dois filmes que adaptaram para as telas a saga literária escrita por Rick Riordan, ou seja, em “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, de 2010 e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, que entrou em cartaz em 2013.

Com isso, Lerman aproveitou para elogiar o trabalho de Scobell e enaltecer a série que está em desenvolvimento pela Disney.

A série parece incrível e eu mal posso esperar para vê-los arrasando. Vocês estão fazendo muitas pessoas felizes ao dar vida a esses personagens. Não consigo imaginar uma escolha melhor para o Percy que o Walker, que foi brilhante em O Projeto Adam. Espero que goste de comer comida azul pelos próximos anos, porque acho que vocês têm uma série de sucesso em mãos”, escreveu Lerman.

Mais sobre “Percy Jackson e Os Olimpianos”

A primeira temporada da série deverá apresentar os acontecimentos do primeiro livro da saga, “O Ladrão de Raios”. A sinopse oficial diz: “A história fantástica de um semideus de 12 anos moderno, Percy Jackson, que está apenas começando a se acostumar com seus poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar o seu raio. Agora, Percy vai precisar atravessar a América para encontrar a arma e restaurar a ordem no Olimpo”.

No elenco, além de Scobell como Percy Jackson, Leah Jeffries e Aryan Simhadri foram escalados para completar o trio principal, visto que serão os interpretes de Annabeth Chase e Grover Underwood, respectivamente.

Os dois primeiros episódios de “Percy Jackson e Os Olimpianos” serão disponibilizados no catálogo do Disney+ em 20 de dezembro deste ano.