Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Vingadores

Vingadores: Elizabeth Olsen revela cena "constrangedora” de 'Guerra Infinita'

A atriz revelou ainda que o momento visto em 'Vingadores: Guerra Infinita' contou com ‘algumas improvisações’; descubra!

Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Maximoff em cena de  'Vingadores: Guerra Infinita' - Reprodução/ Marvel Studios
Wanda Maximoff em cena de 'Vingadores: Guerra Infinita' - Reprodução/ Marvel Studios

A cena em que Wanda Maximoff tenta salvar Visão e acaba sendo derrotada por Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ contou com improvisações dos atores, além de ter sido um tanto quanto “constrangedora” de gravar, conforme revela Elizabeth Olsen, a intérprete da Feiticeira Escarlate em entrevista concedida a Variety.

Então, é muito constrangedor filmar esse tipo de coisa, porque, tipo, o mundo depende de você fazer isso. E fizemos algumas improvisações, o que é difícil improvisar esses momentos”, relembra Olsen.

A atriz detalhou ainda o momento exato que a deixou embaraçada, revelando que tentar imaginar os poderes lançados ao mesmo tempo em que mostrava a dor que sua personagem estaria sentindo naquele momento foi difícil, pois boa parte da cena só seria real na pós-produção:

Eu estava desse jeito [estende a mão, fingindo lançar poder através dela], pensando: 'Ugh, estou fazendo isso em público'. Eu precisei imaginar que estava parando o vilão com uma energia, enquanto extraía uma pedra que não estava lá do rosto de Paul [Bettany]. Precisava ser doloroso e emocional", lembrou ela.

Além disso, ela lembrou ainda do visual de Visão, personagem de Paul Bettany, onde o ator tinha seu rosto tingido de roxo com uma camada de glitter por cima que acabava sujando todos que interagiam com ele, fato que Olsen definiu como “apenas bobo”.

Muita coisa nesses filmes são meio bobas. Eu sempre penso que deveriam lançar uma versão sem os efeitos especiais, para que todo mundo entenda o quão ridículo o ator se sente, e quão espetacular é o trabalho que os técnicos fazem", completou ela.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ foi lançado em 2018 acompanhando o famoso grupo de heróis tentando combater Thanos de reunir as seis joias do infinito e implantar o caos e destruição na terra. O filme que foi dirigido pelos irmãos Russo contou ainda com nomes como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Scarlett Johansson no elenco.