Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Versões diferentes de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' são exibidas nos cinemas

O editor de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' confirmou que existem duas versões da animação do Amigo da Vizinhança

Redação Publicado em 23/06/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' - Divulgação/ Marvel
Pôster oficial de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' - Divulgação/ Marvel

Você sabia que existem pelo menos duas versões do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” sendo exibidas nos cinemas? O editor da produção, Andrew Leviton, confirmou a informação após ser questionada por fãs na internet.

Um internauta postou no Twitter uma comparação de uma cena, onde o diálogo entre os personagens, Miguel O’Hara, e sua assistente digital LYLA, é diferente. Confira!

Leviton retweetou a comparação e escreveu:

Eu estava me perguntando quando as pessoas iam começar a notar.”

O editor ainda compartilhou que um fã notou outra diferença entre as versões, mas dessa vez, na cena do vilão Mancha. Neste momento, as coisas ditas durante o flashback são um pouco diferentes. Leviton não revelou quantas versões existem e qual o motivo para elas existirem.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” mostra o reencontro entre Miles Morales e Gwen Stacy e se passa por cinco universos diferentes. A animação já arrecadou U$ 500 milhões de bilheteria ao redor do mundo. O terceiro filme da franquia, que será intitulado “Spider-Man: Beyond the SpiderVerse” (em tradução livre, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, chegará nas telonas em 29 de março de 2024.