Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

VCHA é confirmado como ato de abertura para shows do TWICE no Brasil

O VCHA irá abrir os dois shows do TWICE no Brasil, marcados para acontecer nos dias 6 e 7 de fevereiro na cidade de São Paulo. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/01/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment

Nesta terça-feira, 16, a JYP Entertainment anunciou que o VCHA, seu novo girlgroup formado através do reality show A2K (America 2 Korea), que é uma parceria entre a empresa sul-coreana e a gravadora estadunidense Republic Records, será o responsável por abrir os shows do TWICE no Brasil.

A informação foi revelada através das redes sociais, onde foi confirmado que o grupo irá se apresentar nas duas apresentações em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Confira!

Composto por seis integrantes, Lexi, KG, Camila, Savanna, Kaylee e Kendall, o VCHA teve sua formação anunciada em setembro de 2023 onde, no mesmo mês, foi divulgado seu primeiro single de pré-estreia, intitulado “SeVit (NEW LIGHT)”, além de também ser divulgado um clipe para a faixa “Y.O Universe”.

Já em 1º de dezembro, o girlgroup compartilhou seu segundo single pré-debut, chamado ‘Ready for the World’. Enquanto isso, o debut oficial do VCHA está marcado para acontecer ainda neste mês, em 26 de janeiro, pouco antes dos shows no Brasil, com o single "Girls of the Year".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!