Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, lança remixes de “Slow Dancing” em colaboração com FRNK e Cautious Clay

A versão de “Slow Dancing” em colaboração com FRNK ganhou ainda um MV; veja!

Redação Publicado em 23/10/2023, às 13h45 - Atualizado em 25/10/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, do BTS, em concept photo para o álbum 'Layover' - Divulgação/ BIGHIT
V, do BTS, em concept photo para o álbum 'Layover' - Divulgação/ BIGHIT

No início desta semana, V, membro do BTS, surpreendeu todos os ARMYs com dois novos remixes de “Slow Dancing”. Uma das versões foi lançada em colaboração com FRNK, enquanto a segunda e última foi uma parceria com Cautious Clay. Ouça abaixo!

Além do remix, “Slow Dancing” de FRNK ganhou um videoclipe, onde V surge em cenas inéditas, incluindo bastidores da filmagem do MV. Veja!

Antes da divulgação das faixas, a BIGHIT MUSIC, comunicou como cada remix é único, segundo informações do portal Soompi. Na declaração, a agência revelou que o feat com FRNK “incorpora o ritmo afro, adicionando um toque de vibração dançante à faixa original”. 

Enquanto isso, a versão de Cautious Clay é “um remix instrumental único e animado, com foco nos sons de instrumentos como flauta, teclado e bateria”.

Vale lembrar que “Slow Dancing” é a faixa-título do primeiro álbum solo de V, “Layover”. O disco foi lançado em 8 de setembro, contando com mais 5 faixas: “Rainy Day”, “Blue”,” Love Me Again”, “For Us”, “Slow Dancing (Piano Ver)”.

Além disso, o álbum, que foi produzido por Min Hee-jin, CEO da ADOR e produtora do girlgroup NewJeans, marcou o último debut solo de um membro do BTS, boy group pelo qual V realizou sua estreia na indústria da música coreana em 2013, ao lado de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin e Jungkook.