Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Úrsula sofrerá grande mudança no live-action de A Pequena Sereia

A modificação pode ter sido inspirada em uma ideia presente na Disney antes mesmo do lançamento da animação, em 1989. Descubra!

Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Úrsula e Ariel em A Pequena Sereia (1989) - Divulgação/Disney
Cena de Úrsula e Ariel em A Pequena Sereia (1989) - Divulgação/Disney

Desde o seu anúncio, o live-action de A Pequena Sereia vem dando o que falar. Na última segunda-feira, 1, o portal Deadline revelou grandes novidades sobre a produção, incluindo uma grande surpresa relacionada a história de Úrsula, a grande vilã do clássico conto da Disney, que será interpretada pela atriz Melissa McCarty.

Segundo o site, o mais novo filme irá apresentar a feiticeira de uma forma diferente da animação, onde a personagem aparecerá como tia da princesa Ariel. Vale lembrar que, de acordo com rumores da Disney, antes do longa ser lançado em 1989, os produtores e roteiristas já haviam pensado em transformar a vilã em irmã do rei Tritão. No final, a ideia nunca saiu do papel.

Também foi informado que o live-action contará com algumas músicas do filme original, além de canções inéditas que serão compostas e escritas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Além disso, o elenco acabou ganhando mais um nome: a atriz Jessica Alexander, de Ninguém Mandou. Até o momento, ainda não foi revelado qual será o seu personagem na trama, no entanto, muitos fãs estão acreditando que a garota possa ser uma das irmãs de Ariel, ou até mesmo uma versão mais jovem de Úrsula. A Pequena Sereia ainda não possui estreia marcada.