Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

A Pequena Sereia: Atriz revela que gravações deverão retornar em janeiro

Até o momento, a produção ainda não possui previsão de estreia

Daniela Bazi Publicado em 07/12/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação A Pequena Sereia (1989) - Divulgação/Disney
Cena da animação A Pequena Sereia (1989) - Divulgação/Disney

O novo live-action da Disney inspirado na história da Pequena Sereia teve suas gravações canceladas no início deste ano devido a pandemia do coronavírus, porém, o elenco já deverá retomar as filmagens em janeiro de 2021, segundo informações dadas pela atriz Melissa McCarthy, que interpretará a vilã Úrsula, durante uma entrevista ao programa Watch What Happens Live.

De acordo com Melissa, "Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador". McCarthy também comentou um pouco mais sobre a sua personagem na produção, onde disse "Eu tenho um apreço pela Úrsula. Eu sei que ela é a vilã, mas ela é deliciosa de interpretar. Eu meio que estou fazendo ela como o ato de clube noturno que eu sempre quis fazer".

A versão live-action da clássica princesa contará com Halle Bailey no papel de Ariel, Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric, Javier Bardem interpretando o Rei Tritão, Jacob Tremblay como seu fiel amigo Linguado, Awkwafina como a ave Sabidão e Daveed Diggs no papel de Sebastião. Até o momento, a produção ainda não possui previsão de estreia.