Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Nintendo

Universal Studios Hollywood abrirá parque temático da Nintendo

Nova expansão temática do universo Nintendo já tem data de inauguração

Ramon de Paschoa Publicado em 15/12/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Super Nintendo World - Divulgação: Universal Studios Hollywood
Imagem promocional da Super Nintendo World - Divulgação: Universal Studios Hollywood

Já estão sabendo da novidade? O parque Universal Studios Hollywood anunciou na quarta-feira (14) que irá abrir uma área temática da Nintendo com os personagens dos games e brinquedos inspirados neste universo. Confira o vídeo divulgado pela Universal abaixo: 

A land já existe no parque da Universal Studios Japan, que inaugurou em março de 2021 e essa será a primeira versão a chegar no ocidente. As atrações são similares entre ambas, na ‘Mario Kart: Bowser’s Challenge’ onde os visitantes poderão testar a adrenalina do famoso jogo de corrida em realidade aumentada.

Também está incluso fazer uma pausa para o lanche no 'Toadstool Café', dar uma voltinha na lojinha 1-UP Factory com produtos exclusivos e ter um momento para tirar fotos com Mario, Luigi e a Princesa Peach.

A única atração que não foi apresentada no vídeo é o passeio ‘Yoshi 's Adventure’ e como não foi mencionado pela empresa, talvez seja algo exclusivo do parque no Japão. Além disso, ainda estão negociando a expansão temática em Singapura e na futura Universal's Epic Universe, que será localizada em Orlando.

A abertura oficial da área temática 'Super Nintendo World' está prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2023.