Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Universal Studios do Japão receberá nova área inspirada em Pokémon

As novas atrações estão previstas para chegar a partir de 2022

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

Cena da animação Pokémon - Divulgação/The Pokémon Company
Cena da animação Pokémon - Divulgação/The Pokémon Company

O Universal Studios Japão não para de crescer! Após anunciar a construção de uma área inspirada em Donkey Kong, a empresa revelou agora que também irá receber atrações baseadas na franquia de Pokémon, em parceria com a The Pokémon Company, a partir de 2022.

Até o momento, ainda não foram reveladas quais serão as atrações, no entanto, de acordo com o comunicado oficial, elas deverão unir experiências reais e virtuais.

Em nota, o CEO da Universal Studios Japan, J.L. Bonnier, revelou estar animado para a mais nova parceria em longo prazo e ansioso para proporcionar entretenimento aos fãs e visitantes. “Os famosos personagens Pokémon combinados com a abordagem inovadora da Universal, que cria entretenimento autêntico e incomparável em parques temáticos, prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os visitantes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.”.

Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, disse “A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e muito conhecimento em tecnologia de parque temático para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, enquanto se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo através de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diversas maneiras, em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.”.