Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Área inspirada em Donkey Kong será inaugurada em 2024 no parque temático Super Nintendo World

Localizado no Japão, o parque deverá aumentar 70% do seu tamanho com as novidades. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 29/09/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Donkey Kong - Divulgação/Nintendo
Imagem promocional de Donkey Kong - Divulgação/Nintendo

Se você é fã de Donkey Kong, com certeza já deve ter se imaginado dentro dos jogos junto com os personagens. Agora, graças a Universal Studios Japão, você poderá ter essa experiência com a mais nova expansão do parque temático Super Nintendo World, que será inspirada na franquia.

De acordo com o anúncio, a área de Donkey Kong será inaugurada em 2024, e contará com produtos e área de alimentação temática, atividades interativas, além de uma montanha-russa inédita. O comunicado ainda diz que, com todas as novidades, o parque deverá aumentar o seu tamanho em 70%.

donkey
Imagem promocional da nova área de Donkey Kong no Super Nintendo World / Crédito: Divulgação/Universal Studios Japan

O Super Nintendo World é localizado em Osaka, no Japão, e foi inaugurado em março deste ano. Composto com as mais diversas referências dos clássicos games da desenvolvedora, uma de suas maiores atrações é a Mario Kart: Koopa's Challenge, uma montanha-russa temática do Mario Kart que utiliza o recurso de realidade aumentada para que os visitantes tenham a oportunidade de vivenciar uma nova experiência com o brinquedo e serem levados diretamente para o universo do jogo.