Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE: Veja quais são as mensagens escondidas no elevador do clipe de ‘ONE SPARK’

O grupo lançou hoje, 23, seu mais novo mini-álbum “With YOU-th”, acompanhado de “ONE SPARK”, MV da faixa-título; escute!

Giovana Freitas Publicado em 23/02/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser photo do TWICE para o mini-álbum “With YOU-th” - Divulgação/JYP Entertainment
Teaser photo do TWICE para o mini-álbum “With YOU-th” - Divulgação/JYP Entertainment

Nesta sexta-feira, 23, o TWICE lançou seu aguardado mini-álbum, “With YOU-th” juntamente com o MV da faixa-título. Trata-se de “ONE SPARK”, single com batidas dinâmicas e alguns sons de sintetizador, expressando a paixão do grupo, que “brilha até mesmo em tempos difíceis”.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos ONCEs foram as mensagens ocultas que apareceram no elevador ao longo do MV. Primeiramente, os números dos andares mudaram constantemente, além disso, um 9 foi o primeiro algarismo a ser mostrado, representando todas as integrantes do grupo.

Os números seguidos do 9 foram: 2015-10-20, data de estreia do grupo. Para quem não lembra, o TWICE debutou com “Like Ooh-Ahh” exatamente em 20 de outubro de 2015! Após isso, em 5 de novembro, o nome do fandom “ONCE”, foi anunciado, sendo os próximos números a aparecerem no elevador.

A próxima data anunciada foi a de hoje, 2024-02-23, data de lançamento do MV “ONE SPARK” e do mini-álbum “With YOU-th”. Por fim, as cenas do elevador terminam com a palavra “TIMELESS” e mais nada foi dito. Veja o MV!

Conheça o TWICE

Formado em 2015 pela JYP Entertainment, através do reality show “Sixteen”, o TWICE conta com nove integrantes. São elas: Momo, Mina, Chaeyoung, Nayeon, Dahyun, Sana, Jeongyeon, Tzuyu e Jihyo. O girlgroup tem a idol Jihyo como líder.

Ao longo de sua carreira, o girlgroup já lançou diversos álbuns e mini-álbuns. Seu mais recente mini-álbum chama-se “With YOU-th” e foi lançado hoje, com 6 músicas: “I GOT YOU”, “ONE SPARK”, “RUSH”, “NEW NEW”, “BLOOM” E “YOU GET ME”. Escute!