Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE renova seu contrato com a JYP Entertainment e anuncia próximo comeback

Todas as nove integrantes do TWICE renovaram seus contratos, e estarão presentes no novo comeback. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 12/07/2022, às 12h24

TWICE durante as promoções de Scientist - Divulgação/Twitter/JYPETWICE
TWICE durante as promoções de Scientist - Divulgação/Twitter/JYPETWICE

Nada de disband! Na madrugada dessa terça-feira, 12, os ONCEs receberam a grande notícia de que todas as nove integrantes do TWICE renovaram os seus contratos com a JYP Entertainment, antes do aniversário de sete anos do grupo.

“Antes do vencimento de seus contratos exclusivos neste outono, todas as membros do TWICE concluíram a renovação de seus contratos. TWICE, que desempenhou um papel crucial no estabelecimento do status da JYP, e JYP, que se tornou uma fonte confiável de apoio para o TWICE crescer e se tornar um grupo feminino representativo do k-pop, concordaram com base nessa confiabilidade em renovar os contratos com confiança em um ainda melhor futuro.", afirmou um representante da JYP Entertainment em nota.

Através de suas redes sociais, algumas integrantes do grupo também fizeram questão de comemorar a notícia com os fãs, com fotos fofíssimas contendo todas as nove membros. Confira!

Mas a chuva de notícias boas não para por aí! O girlgroup também anunciou o seu tão esperado comeback como um grupo completo, com o 11ª mini-álbum, “BETWEEN 1&2”.

De acordo com o anúncio, o lançamento oficial do álbum irá acontecer no dia 26 de agosto, 1h da manhã (horário de Brasília). No entanto, a pré-venda está marcada para iniciar a partir de 27 de julho, também a partir da 1h da manhã.

Formado em 2015 pela JYP Entertainment, o TWICE é composto por nove membros: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu. Seu mais recente comeback como um grupo completo aconteceu em novembro de 2021, com o full-álbum “Formula of Love: O+T = <3”. Confira o clipe da title track “Scientist”!